Acidente

Identificada mulher que morreu atropelada na ERS-122 entre Caxias do Sul e Flores da Cunha

Conforme o Delegado Rodrigo de Assis, a vítima estava acompanhada de uma colega de trabalho quando ocorreu o atropelamento

Identificada mulher que morreu atropelada na ERS-122 entre Caxias do Sul e Flores da Cunha
Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Foi identificada como Delvania da Silva Moraes, 40 anos, a mulher que morreu atropelada no início da noite desta segunda-feira (22), na ERS-122, entre Flores da Cunha e Caxias do Sul.

Conforme o Delegado Rodrigo de Assis, a vítima estava acompanhada de uma colega de trabalho quando ocorreu o atropelamento. “Elas estavam quase terminando de atravessar a pista, quando uma delas acabou sendo atingida pela lateral esquerda, na parte do motorista. Com o impacto ela acabou sendo arremessada, não resistindo aos ferimentos, infelizmente.” relata o Delegado.

Investigações por meio de imagens de câmeras de monitoramento poderão auxiliar no trabalho da polícia ao verificar se houve culpa na conduta da motorista ou se o equivoco foi exclusivamente da parte da vítima. “O que se verifica de forma preliminar nas filmagens é que ela estava muito rápida, não da pra saber ao certo se ela estava na velocidade comum da via. O que se verificou é que foi muito rápido, era impossível frear naquela velocidade, então foi uma comunhão de situações, um pouco de desatenção, um pouco de falta de luminosidade, mas também a alta velocidade e ai nisso a investigação, a parte técnica vai verificar se é o caso de uma condenação por homicídio não culposo,” diz o Delegado Assis.

O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha permanece no local, realizando a interrupção da via que esta sendo desviada pela alça lateral sentido Flores da Cunha e Caxias do Sul.

Acompanhe a live.