Foi identificada a mulher encontrada morta na tarde de segunda-feira (15), por volta das 14h30min, no bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves.
Segundo informações da lauda pericial, a mulher é Josene Peterle de 37 anos que foi morta por asfixia e provavelmente estrangulamento, entre a noite de domingo (14) e a madrugada de segunda (15).
A vítima possui antecedentes criminais, entre eles furto e roubo além de ter sido recapturada 9 vezes pela Brigada Militar por estar foragida do Regime Prisional. Atualmente ela estava em prisão domiciliar e residia no bairro Humaitá. Ela realizava o registro junto ao livro da casa da detenção.
Segundo informações, a vítima realizava programas sexuais durante a noite. ela foi encontrada por funcionários da prefeitura de Bento Gonçalves que realizavam obras ao lado da casa onde o corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira (15), ela encontrava-se seminua. Segundo o delegado Arthur Reguze, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), até o momento não foi identificado violência sexual pela necropsia.