Caxias do Sul

Identificada jovem morta a golpes de faca em Caxias do Sul

Este é o primeiro crime contra a vida no ano de 2023 na cidade

(Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)
(Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)

Foi identificada como Naiara Ketlin Pereira Maricá, de 18 anos, a jovem que foi encontrada morta na manhã deste domingo (01), no bairro Esplanada, na Zona Sul de Caxias do Sul. Ela é natural da cidade de Campinas do Sul, região Norte do Rio Grande do Sul.

O Caso

O corpo estava no andar superior de uma residência na rua Júlio Calegari, conforme a polícia, que foi acionada por volta das 11h, a vítima estava com diversas marcas de golpes de faca pelo corpo.

Conforme testemunhas, a mulher estaria em uma festa com um grupo de amigos na Estação Férrea, quando teria dito que não estaria bem e iriam pra casa. Agora pela manhã, ao ser procurada por uma das amigas, foi encontrada morta em cima da cama, em um dos cômodos da residência.

Um homem, que teria acompanhado a vítima até em casa, está sendo procurado. Imagens de câmeras de monitoramento do comércio próximo ao local do crime devem ser analisadas para tentar identificar o autor do crime.

Investigação

A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias agora trabalham na investigação da morte da jovem, sendo que há hipótese de que a vítima tenha sido abusada sexualmente antes de ser assassinada.

O ano de 2022 encerrou com 80 mortes violentas, e este é o primeiro homicídio de 2023.