Brasil

Homem que espancou empresária já havia batido no pai e no irmão deficiente

Agressor de Elaine já havia batido no próprio irmão, portador de deficiencia. Foto: redes sociais / Divulgação
Agressor de Elaine já havia batido no próprio irmão, portador de deficiencia. Foto: redes sociais / Divulgação

O advogado Vinicius Batista Serra, de 27 anos, acusado de ter espancado por quatro horas seguidas a empresária Elaine Perez Caparros, de 55 anos, no Rio de Janeiro no último fim de semana, tem registro de agressão contra o próprio irmão, portador de deficiência física. Ná época, Vinicius foi denunciado à polícia pelo próprio pai.

Segundo informação da Polícia Civil, o registro da agressão foi feito no dia 8 de fevereiro de 2016. O pai de Vinicius teria relatado à polícia que acordou na madrugada com gritos vindos do quarto dos filhos, e ao abrir a porta, encontrou o agressor desferindo golpes de jiu-jitsu contra o irmão. Ao tentar apartar a briga, o pai também foi agredido por Vinicius.

O pai contou ainda que motivo da briga entre os irmãos foi o sumiço de R$ 1,2 mil do quarto dos filhos e Vinicius acusou o irmão. O dinheiro apareceu logo depois. O caso não teve andamento porque o pai retirou a queixa contra o filho.

Apesar dos ferimentos graves, Elaine melhorou e deixou o CTI do hospital onde está internada, no Rio de Janeiro. O agressor foi preso e vai responder por tentativa de feminicídio.