Polícia

Homem que cultivava maconha em casa é preso em Lagoa Vermelha

O homem teria dito que as plantas necessitam de sol pela manhã, então resolveu expor no pátio de sua casa

Homem que cultivava maconha
Homem que cultivava maconha

Após receber denúncia anônima, Polícia Civil de Lagoa Vermelha prende indivíduo. Conforme a polícia, o homem cultivava maconha em casa.  Na manhã de sexta-feira (20), os policias foram até a residência, que fica no bairro Suzana.

No local, a Polícia Civil encontrou o indivíduo e as espécies de cannabis sativa (maconha) em sua residência. Os policias apreenderam cinco pés de maconha que estavam sendo cultivados.

De acordo com a autoridade policial, as espécies apreendidas estavam na frente da casa no bairro Suzana. E, o homem que cultivava maconha teria dito que as plantas necessitam de sol pela manhã, então resolveu expor no pátio de sua casa.

***

Polícia prende suspeitos de assassinato de mãe e filho em Flores da Cunha

Um crime que chocou a comunidade de Sete de Setembro, em Flores da Cunha ganha nova versão na noite desta sexta-feira (20). Mãe e filho foram assassinados brutalmente, entre quinta (19) e sexta-feira (20). A investigação, que está em andamento, já tem duas pessoas presas, suspeitas no assassinato de Maria Orso Dalsoglio, de 73 anos, e do filho dela, Olir Dalsoglio, de 54 anos. Um dos suspeitos seria filho de Olir, de apenas 17 anos.

Na tarde desta sexta-feira (20), a polícia apreendeu o filho de Olir, um jovem de 17 anos, e prendeu um homem, de 33 anos, o qual seria inquilino da outra avó (materna) do adolescente, com passagens pela polícia. Conforme apurado pela reportagem do Portal Leouve, o jovem teria confessado ter participação no crime, juntamente com o outro suspeito.

As investigações apontam como motivação para o fato praticado questões de ordem financeira, como obtenção de dinheiro das vítimas, bens móveis e até a herança a ser deixada por elas.

O indivíduo de 33 anos foi encaminhado ao sistema prisional, em razão de prisão preventiva, expedida pelo poder judiciário, bem como representada pela internação do adolescente em estabelecimento adequado, ante suas características.

As investigações prosseguem para completa elucidação do caso.

Leia a matéria completa aqui