Caxias do Sul

Homem morto durante confronto com a Brigada Militar, em Caxias do Sul, é identificado

Na operação, quatro integrantes de uma facção criminosa foram presos

Criminoso é morto durante confronto com a Brigada Militar, em Caxias do Sul
Criminoso é morto durante confronto com a Brigada Militar, em Caxias do Sul


Foi identificado como André Vargas de Carvalho, de 34 anos, o homem morto durante confronto com a Brigada Militar, na zona sul de Caxias do Sul. Na ação, outros quatro integrantes de uma facção criminosa resultaram presos, sendo três homens e uma mulher. A ocorrência foi registrada por volta das 23h50min de domingo (28).

A troca de tiros aconteceu na Rua Júlio Calegari, nas proximidades das garagens da Visate. Equipes da Força Tática tentaram abordar um veículo GM Astra, com placas de Uruguaiana, o qual já havia fugido de outro cerco próximo ao Beco 24, no bairro Monte Carmelo. Durante o cerco, os tripulantes, na tentiva de abandonar o veículo, entre as ruas Flávio Chaves e a Rua dos Alexandrini, investiram com tiros em direção a uma das viaturas. Os policiais acabaram revidando, onde André, acabou sendo morto.

Durante a ação, outros quatro integrantes da facção que estavam no veículo tentaram fugir, mas foram capturados nas proximidades pelos policiais, sendo três homens, de 24, 27 e 35 anos, e uma mulher, de 23 anos. No local os agentes apreenderam 01 revólver calibre 38, 06 munições, 01 porção de cocaína, 02 cigarros de maconha, 01 máscara de palhaço, 06 celulares e dinheiro.

Com mais esta morte, Caxias do Sul chega a 17 homicídios na cidade somente no mês de janeiro de 2024.

Criminoso é morto durante confronto com a Brigada Militar, em Caxias do Sul