Polícia

Homem morre após ser atingido por arma de fogo, em Vacaria

Daniel Boeira da Silva, de 40 anos, levou o tiros na rua e correu para dentro do pátio, morrendo em seguida

Homem morre após ser atropelado na ERS-452, em Feliz
Foto: Divulgação

No início da manhã desta terça-feira, dia 21, por volta das 5h15, a Brigada Militar de Vacaria recebeu informações de que havia um homem ferido por disparos de arma de fogo. Ele estava no pátio de uma residência localizada no bairro Municipal, na rua Cristalino Xavier de Campos.

Conforme a BM, a vítima identificada como Daniel Boeira da Silva, de 40 anos, estava com ferimentos causados por disparos de arma de fogo no abdômen e pernas. Segundo familiares, Daniel recebeu os disparos em via pública e correu até o pátio da residência, onde mora sua mãe. Sendo que logo acabou morrendo. A equipe do Samu constatou a morte. A Polícia Civil segue investigando o caso.

De acordo com informações da polícia, a vítima era usuário de droga, saiu durante a madrugada e retornou por volta das 5h pedindo por socorro para a mãe. Informações dão conta de que Daniel caiu na porta da casa, antes que pudesse relatar o que havia ocorrido.

A Polícia Civil informou que Daniel levou no mínimo dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro na região inferior o abdômen, do lado esquerdo. Segundo constatação, mesmo tendo o quesito “drogas” como pano de fundo, esse homicídio é diferente modus operandi e motivação. Ao menos em relação ao que ocorreu no final de semana, no Bairro Mauá, quando um traficante morreu com diversos tiros de pistola 9mm.

***

Polícia Civil prende homem em Vacaria

Nesta segunda-feira, dia 20, a Polícia Civil de Lagoa Vermelha prendeu em flagrante um homem de 23 anos, no Bairro Suzana. Com o suspeito foram encontradas diversas unidades de substância com características de cocaína.

O homem possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto qualificado. Diante dos faros, a Polícia Civil apresentou o homem na DPPA, para os trâmites legais. Após, levaram ela ao presídio local.