Caxias do Sul

Homem morre a golpes de faca no bairro Glória em Caxias

Homem morre a golpes de faca no bairro Glória em Caxias
Morte teria sido por motivo passional. Foto: Mauro Teixeira

Um homem de 22 anos foi morto a golpes de faca durante a noite desta quarta-feira, dia 4, em Caxias do Sul. Ele foi identificado como Eduardo Olguins Gonzalez. O crime aconteceu no bairro Glória, na zona sul da cidade, por volta das 19h50min.

Conforme informações da Brigada Militar, o jovem teria sido atacado enquanto caminhava pela rua Solin Bassani, quase esquina com a rua Júlio Calegari. Dudu, mesmo ferido, tentou buscar ajuda em uma lanchonete, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Júlio Calegari.

Uma ambulância do Samu foi foi até o local, mas não houve tempo de realizar os primeiros socorros. Familiares da vítima relataram que a motivação do crime seria passional. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Tragédia em Família

Eduardo Olguins Gonzalez, 22 anos, morto na noite desta quarta-feira, dia 4, no bairro Glória, zona sul de Caxias, era filho do vigilante morto em um assalto no McDonald’s, em dezembro de 2014, no centro de Caxias.

Na ocasião, Elieser Osório Gonzalez, 39 anos, foi levado junto no carro de dois criminosos que arrombaram pelo menos três cofres do estabelecimento por volta das 02h15min do dia 8 de dezembro de 2014.

O cadáver de Elieser foi encontrado na tarde do mesmo dia em meio ao matagal, na rua Rua Luiz Rossato Primo, no bairro Salgado Filho, próximo ao Aeroporto Hugo Cantergianni.