Cidades

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros no interior de Flores da Cunha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Caxias do Sul foi acionada na madrugada desta quarta-feira (6) por volta das 00h35 para atender uma ocorrência de homicídio no Travessão Cavour, em São Gotardo, interior de Flores da Cunha.

No local, em frente a casa da irmã estava caído Airto Tomazzo de 51 anos, com diversos disparos de arma de fogo no rosto e na cabeça. De acordo com os familiares de Tomazzo ele estava na casa da irmã e quando estava indo embora, foi alvejado em via pública. Porém a família só ouviu os barulhos dos estampidos, não conseguiu visualizar nenhum suspeito.

Airto Tomazzo utilizava tornozeleira eletrônica e em revista a suas vestimentas, no bolso da bermuda foi localizado três porções de cocaína, pesando aproximadamente 3,14g. Ele já possuía passagens por estelionato, roubo, furto qualificado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

O  Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou o recolhimento do corpo e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do homicídio doloso. Este foi o primeiro crime contra a vida registrado em Flores da Cunha.