Uma mulher foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (16) na Zona Oeste de Caxias do Sul. O feminicídio, seguido de suicídio por parte do autor, ocorreu por volta das 17h15min, na Rua Luis Covolan, no bairro Reolon.
De acordo com a Brigada Militar, o crime teria sido praticado pelo marido da vítima, que logo depois de assassinar a esposa com vários golpes de faca no meio da rua, correu para dentro de uma residência, próximo ao local, e cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo.
Conforme informações de parentes da vítima, ela teria medida protetiva contra o autor do crime. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a mulher morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos.
A Brigada Militar isolou o local até a chegada da Policia Civil, Instituto Médico Legal e da Perícia para fazer o levantamento do local do crime, bem como fazer a retirada do corpo.
A ocorrência segue em andamento. Em breve mais informações
Com este crime, Caxias do Sul totaliza 15 homicídios neste ano de 2022, sendo a 6ª morte violenta neste mês de março e a 3ª desta quarta-feira, pois pela manhã, uma operação foi realizada pelo 4° Batalhão de Choque para localização de criminosos, na Rua Carlos Ernesto Kraemer, no bairro Cruzeiro. Os dois jovens, de 26 e 27 anos, morreram em confronto com os policias. Na ocasião, os criminosos estavam em uma casa alugada, e, ao perceberem a aproximação dos policiais, realizaram diversos disparos contra os mesmos. A dupla tinha extensa ficha de antecedentes criminais e eram suspeitos do homicídio na Zona Norte de Caxias, no dia 09 março