Aquela que é considerada uma das ruas mais perigosas de Caxias do Sul, a Henrique Cia, fez mais uma vítima no início da madrugada deste domingo, dia 16.
Gilberto Lopes de Almeida, 47 anos, foi encontrado caído em um dos becos da via. Conforme informações da Brigada Militar, a guarnição foi chamada para atender ao chamado de que tiros foram ouvidos no local, por volta das 00h16min, e que uma pessoa teria sido vítima dos disparos.
Ao chegar no local os policiais encontraram a vítima e em seguida acionaram o Samu para fazer o socorro. Gilberto levou três tiros. Um rosto, um na lateral direita do abdômen e outro no antebraço direito. Socorrido ao Hospital Pompéia, o estado dele é considerado grave.
A rua Henrique Cia fica no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, é local de vários bares que em determinados momentos se confudem com pontos de tráfico de drogas que também fazem parte do ambiente. Um dos pontos mais conhecidos é o chamado “fumódromo” local onde a vitima dos tiros desta madrugada estava, quando acabou sendo atingida pelos disparos.