Na noite desta terça-feira (14), por volta de 20h40, um homem ainda não identificado foi alvejado a tiros, em uma viela próximo à Rua Barão do Santo Ângelo, de difícil acesso, no bairro Jardelino Ramos, mais conhecido como Burgo. Esse é o registro de número 20 na cidade somente em 2023.
Conforme informações preliminares obtidas no local, moradores da região teriam ouvido disparos de arma de fogo e acionaram as guarnições de serviço. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima sem vida, confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A delegada de plantão, Alessandra Xavier, detalha que a cena foi vista por um familiar da vítima, que estava dentro de casa, enquanto a vítima estava do lado de fora da porta. Ao escutar um dos disparos, o familiar tentou puxar o homem para dentro da casa, porém, outro disparo foi ouvido.
Informações dos policiais dão conta de que a vítima estaria visitando parentes na residência e seria usuário de drogas. Ainda, seriam dois suspeitos de terem cometido o crime, que teriam chegado na casa e atirado pela porta da frente contra o homem.
O local segue isolado para trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP), sendo aguardado. Atendem a ocorrência Polícia Civil e Brigada Militar.
Último registro de homicídio na cidade foi no bairro Vila Ipê
Um homem, identificado como Florentino de Lima Pereira, 47 anos, foi morto em uma residência. Fato ocorreu no último domingo (19). Vários disparos foram ouvidos, sendo que, pelo menos 10 deles acertaram a vítima, que morreu com perfurações em diversas partes do corpo, entre elas, na região da cabeça.
Fotos: Leonardo Lopes/Grupo RSCOM