Últimas notícias

Homem é preso por suspeita de estuprar as filhas de 7 e 10 anos em Portão

Segundo a polícia, homem já havia sido indiciado em 2011 por estuprar criança de 9 anos, filha da sua esposa com outro homem.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 A Polícia Civil prendeu no último domingo, 4, um homem suspeito de estuprar as próprias filhas de 7 e 10 anos em Portão. A mãe das meninas também foi presa. Segundo a Polícia Civil, ela sabia dos abusos, mas não denunciou o marido.
O homem foi preso dentro da investigação de maus-tratos do casal contra os filhos. Eram, no total, seis crianças. Uma das crianças, de 10 anos, foi ouvida pelo Conselho Tutelar e revelou, espontaneamente, os abusos sexuais que ela e a irmã de 7 anos sofriam.
Todas as seis crianças foram afastadas do casal e recebem acolhimento em um abrigo. Elas foram encaminhadas para receber atendimentos psicológicos. De acordo com a Polícia Civil, o pai das crianças já havia sido indiciado em 2011 pelo estupro de uma criança de 9 anos, que é filha da sua esposa com outro homem.
No dia 24 de agosto, um pastor foi preso por estuprar as quatro filhas, também em Portão. Duas delas têm 12 anos, uma tem 15 e outra 17. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou ter abusado sexualmente e engravidado da filha de 17 anos, que tem um filho de 11 meses. A mãe das adolescentes também foi presa por saber dos estupros e não denunciar.
Veja também