Na noite desta quinta-feira (21) por volta das 23h30, foi avistado um indivíduo saindo do Acampamento Farroupilha, onde anteriormente foi informado por populares que ele estaria comercializando entorpecentes nas dependências do evento.
Foi efetuada abordagem ao homem de 23 anos. Durante busca pessoal foi localizado na mochila do jovem, dois conjuntos de placas, que através de consulta não foram encontrados registros de ocorrência.
Questionado, o suspeito não informou a procedência dos objetos. Diante dos fatos ele foi conduzido a delegacia. Lá, ao ser feita a revista minuciosa foi localizado nos tênis do suspeito uma porção de maconha.
Saiba mais: Homem é preso por violência doméstica no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha
Na noite desta quinta-feira (21) por volta das 19 horas, a guarnição da Brigada Militar foi despachada pela sala de operações para verificar ocorrência de violência doméstica, no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha.
Ao chegar no local, em contato com a vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que se encontrava em sua residência com seus dois filhos menores, quando seu ex-companheiro, um homem de 40 anos, foi até o local e adentrou sem seu consentimento, lhe ofendeu chamando a mesma com palavrões de baixo escalão e ainda lhe ameaçou de morte dizendo que lhe daria um tiro na cabeça.
Quando a Guarnição chegou na residência, constatou o autor visivelmente alterado, possivelmente por álcool ou alguma substância psicoativa, com um curativo na face ao lado da orelha esquerda, ferimento esse que a parte vítima disse desconhecer, apenas teria visualizado com o autor uma receita médica de atendimento no hospital São Carlos.
Diante dos fatos de violência doméstica foi dado voz de prisão ao autor, deslocado a Hospital Beneficente São Carlos para laudo e posterior ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para registro do fato.