Farroupilha

Homem é preso por importunação sexual no bairro Industrial, em Farroupilha

A autoridade policial determinou um registro simples e após ser ouvido, o homem foi liberado

Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul
Foto: Joana Oliveira / Grupo RSCOM

Na madrugada deste sábado (13), por volta das 3h, um homem de 32 anos foi preso no bairro Industrial em Farroupilha pelo crime de importunação sexual.

No local a vítima, uma mulher de 34 anos, que reside no térreo de uma casa de dois andares, relatou que o vizinho do andar de cima a espiou por uma fresta existente em seu quarto, mais especificamente no teto, que corresponde ao segundo andar onde o mesmo reside.

Durante a observação, o homem proferiu palavras de teor ameaçador, expressando o desejo de ter relações sexuais com a mulher. A vítima acrescentou que possui um vídeo gravado da situação.

Diante do exposto a guarnição dirigiu-se ao segundo andar, utilizando a escada de acesso externo, a fim de dialogar com o suspeito. O mesmo negou conhecimento sobre as alegações da vítima. Ele foi encaminhado ao hospital para obtenção de laudo e, posteriormente, à delegacia.

A autoridade policial determinou um registro simples e após ser ouvido o homem foi liberado.

Mais da segurança pública em Farroupilha

Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 22h um homem de 43 anos foi preso com alta quantia de dinheiro e objetos sem procedência na localidade de Vila Rica 3° distrito de Farroupilha.

Após receber informações de que uma Fiat Fiorino de cor branca estava sendo usada em furtos e arrombamentos e que o motorista andava armado, uma equipe da Força Tática deslocou até a comunidade para averiguar a informação.

Ao chegar em Vila Rica o motorista foi avistado, este que ao ver a guarnição, saiu correndo. Durante a fuga, ele passou por um açude e jogou um revólver oxidado. Quando alcançado, o indivíduo tinha R$ 22 mil nos bolsos e não soube explicar a procedência. No veículo tinha um capacete, uma tesoura elétrica, uma motosserra, duas câmeras digitais, um motor elétrico, um forno elétrico, uma caixa de som, um aspirador de pó, uma bicicleta, um rolo de fio, um para-choque, quatro celulares, materiais que ele também não soube explicar a procedência.

Em razão disso, o homem com passagens por porte ilegal, ameaça, furto, lesão corporal e dano, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital São Carlos e posteriormente a delegacia de Farroupilha. O revólver não foi recuperado pois o açude tem profundidade de quatro ou cinco metros segundo informações do indivíduo. O veículo  foi encaminhado ao depósito credenciado.