Na tarde deste domingo (17), por volta das 14h00, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de estupro consumado e e tentativa de feminicídio, na rua Doutor Hildo Da Costa Guiloux – Paese Novo, em Antônio Prado.
A vítima uma mulher com 49 anos relatou para a BM, que estava andando na rua quando um homem passou por ela em uma bicicleta e a puxou para uma capoeira, a agarrou e tentou tirar sua roupa, passando a mão por suas partes íntimas, momento em que os dois entraram em luta corporal. O homem então sacou de uma revólver, e a vitima ao tentar fugir foi atingida no pescoço.
Nesse momento passava pelo local outra pessoa que ouviu o disparo de arma de fogo e os gritos de socorro, e ajudou a mulher. O acusado saiu com o revólver de pequeno porte, de cor prata, provavelmente calibre .22 ou .32, pegou a bicicleta e fugiu do local.
De acordo com o boletim da Brigada Militar, alguém foi até a residência do acusado, o agrediu e o levou até o hospital. Segundo relato de testemunhas, seria um filho da vítima. A guarnição foi deslocada ao hospital.
Em contato com as partes, o acusado negou a autoria. A vítima reconheceu o autor, e a testemunha também. Foi então dada voz de prisão ao agressor, ambos foram encaminhados para os devidos atendimentos médicos, onde não foi possível retirar o projetil que ficou alojado na mulher, mesmo assim recebendo alta médica. Todos foram deslocados à delegacia para os devidos trâmites.
proximidades do local