Caxias do Sul

Homem é preso dirigindo embriagado no bairro União, em Flores da Cunha

Ele chamou os policiais de "brigadianos chinelos" e que os policiais militares de Flores da Cunha são vagabundos

Foto: BM / Divulgação
Foto: BM / Divulgação

Na noite deste sábado (19), a Brigada Militar (BM) prendeu um homem, de 46 anos, por embriaguez na direção de veículo em Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 20h20min, no bairro União.

De acordo com o boletim de ocorrência, a BM foi despachada pela sala de operações, para averiguação de um veículo VW/Gol, de cor cinza, que estaria trafegando na Avenida 25 de Julho, em direção ao Centro, com o condutor aparentemente embriagado. De posse das informações, a guarnição fez buscas e localizou o veículo próximo a rótula e acompanhou o mesmo conseguindo êxito na abordagem na Rua João XXIII, já no bairro União.

A BM Constatou que o veículo estava com o licenciamento vencido, sendo que o condutor não era habilitado, estava em situação de prisão domiciliar e com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele também estava com forte hálito etílico, fala desconexa e vestes desajustadas.

Foi dado voz de prisão, e, em ato contínuo, ele chamou os policiais de “brigadianos chinelos” e que os policiais militares de Flores da Cunha são vagabundos e iria “dar um tiro na cara dos policiais da guarnição quando encontrasse eles na rua”.

O veículo foi recolhido ao depósito credenciado do Detran e confeccionados os autos de infrações respectivos. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, o qual acusou teor 0.90 mg/l e na segunda testagem 0.88 mg/l.

Na Delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante.