Bento Gonçalves

Homem é preso depois de tentar matar ex-companheira

Homem é preso depois de tentar matar ex-companheira
A perseguição terminou em um acidente de trânsito ao lado da igreja São Roque (Foto de internauta)

Um homem foi preso após tentar matar a ex-companheira em Bento Gonçalves. A tentativa de homicídio resultou em uma perseguição da Brigada Militar, por volta das 21h20min, deste sábado, dia 21, e terminou em um acidente de trânsito ao lado da igreja São Roque.

De acordo com a ocorrência, o homem de 42 anos, foi até a casa da ex-companheira e efetuou três tiros contra ela, que não chegou ser atingida pelos disparos. O crime aconteceu em um condomínio residencial no bairro Ouro Verde.

Depois da ação, o homem fugiu em um Gol, e foi perseguido por duas viaturas da Brigada Militar. Ele acabou perdendo o controle do carro nas proximidades da igreja São Roque, e bateu em uma camionete S10 que estava estacionada.

Em virtude do acidente, o acusado sofreu ferimentos e foi preso em flagrante pelos policiais. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo após foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do flagrante. A Brigada Militar apreendeu com o acusado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas.