Polícia

Homem é morto esfaqueado em balneário de Serafina Corrêa

Homem é morto esfaqueado em balneário de Serafina Corrêa

Um jovem de 21 anos, identificado como Daniel de Farias Galleazzi,  natural de Muçum, foi morto madrugada desta sexta-feira (1), por volta da 1h30min em um balneário localizado na Linha Bento Gonçalves, Zona Rural de Serafina Corrêa. Atualmente, Daniel residia em Anta Gorda.

Conforme informações da Brigada Militar, o autor do homicídio golpeou a vítima por oito vezes utilizando canivete de aproximadamente 10 cm de lâmina.

O indivíduo que possui 30 anos e que seria morador de Guaporé, foi preso em flagrante por policiais que atuam na Operação Verão. O fato aconteceu em meio a uma briga generalizada no balneário, durante a festa de réveillon.

A Brigada Militar foi acionada durante a madrugada para prestar apoio aos policiais que atuavam no monitoramento do camping. O autor do crime, natural de Guarujá -SP, teria tentado fugir, mas acabou abordado e preso pelos policiais. O mesmo admitiu que desferiu várias facadas contra a vítima.

Das oito perfurações, uma atingiu o abdômen, três o tórax esquerdo, duas o pescoço e uma o ombro esquerdo de Daniel, que chegou ser socorrido ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, por populares, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

O acusado foi levado à delegacia de Marau para o registro do flagrante e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Guaporé.