Marcelo Sidnei Pires, 40 anos, morreu durante atendimento médico na UPA Zona Norte, após ser baleado por volta das 21h40min, nas proximidades de uma igreja evangélica, na Rua Dinarte Gomes de Oliveira, no bairro Pioneiro. O homem foi levado por familiares ainda com vida, até a unidade de saúde, com ferimentos no braço e pescoço. No local do crime foi encontrado um projétil de arma de fogo de calibre não identificado e fragmento de outro projétil.
Homem era acusado de matar a ex-namorada
Conforme a Brigada Militar o homem possuía antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica. Ele era acusado de matar e esconder o corpo da ex-namorada, Daisy Cruz, 24 anos, em agosto de 2012. Ele foi condenado a 19 anos de prisão.
O homem que foi morto neste domingo, também é acusado de participar de um acidente proposital no dia 21 de agosto de 2012, depois de matar a ex-namorada. Na colisão entre o ônibus que ele dirigia e um caminhão, na BR-116, morreu o caminhoneiro Eligio José Echer, 50. Após o acidente, Pires foi internado no Hospital Pompéia, e depois confirmou os crimes.