Bento Gonçalves

Homem é morto após discussão no bairro Progresso em Bento

Homem é morto após discussão no bairro Progresso em Bento


Este é o 22º homicídio do ano registrado em Bento Gonçalves. (Foto: Airton Ferreira)

Foi identificado como Leonir Alves da Silva, de 31 anos, a vítima do 22º homicídio do ano registrado em Bento Gonçalves. De acordo com a Brigada Militar (BM), Silva foi morto na praça do bairro Progresso, por volta das 20h15min, desta sexta-feira, dia 22.

Populares que estavam no local relataram para a polícia que um homem estava discutindo com Silva e que teriam ouvido três disparos.

Segundo populares, vítima estava discutindo com um homem. (Foto: Airton Ferreira)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte, porém os ferimentos dos disparos não haviam sido avistados no corpo da vítima e acreditava-se que os tiros teriam sido efetuados dentro da boca do homem. A Brigada Militar isolou a área até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP) que apontou que Silva foi morto com dois disparos na altura dos ombros.

Leonir Alves da Silva tinha várias passagens em sua ficha criminal, inclusive por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Pouco mais tarde, por volta das 22h05min, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, recebeu a ligação de uma mulher que disse ser advogada do autor do crime e que o mesmo será apresentado na segunda-feira, dia 25, para a polícia que já identificou o suspeito.

Este foi o 4º assassinato nesta semana registrado em Bento Gonçalves.