Caxias do Sul

Homem é morto a facadas, tem corpo arrastado e queimado no bairro 1º de Maio, em Caxias

Homem é morto a facadas, tem corpo arrastado e queimado no bairro 1º de Maio, em Caxias

Um homem ainda não identificado foi morto no início da tarde deste domingo, dia 29, no bairro 1º de Maio, em Caxias do Sul.

O crime ocorreu por volta das 14h40, na rua Heitor Curra, em frente ao número 320, quase esquina com a rua Antonios Nakhoul El Andari, próximo ao Mato Sartori.

De acordo com informações do delegado plantonista da Central de Polícia, Joigler Paduano, a vítima teria sido esfaqueada em um outro ponto do bairro e teve o corpo arrastado até o local onde e em seguida foi tocado fogo. Populares chegaram no local e acionaram uma guarnição da Brigada Militar, que chegou na cena do crime com o corpo ainda em chamas.

A vítima seria um homem de estatura mediana, branco e teria uma tatuagem escrita “Tiago” e “Ester” escrito dentro de estrelas, no braço direito e “Talita” escrito em estrelas no braço esquerdo. A vestimenta não pode ser detalhada em função de ter queimado junto com o corpo.

Além desse homicídio, também foi registrada outra morte no início deste domingo, na rua Angelina Michelon um homem identificado como Cristiano Rodrigues, de 41 anos, foi morto a tiros a tiros após uma confusão em uma casa noturna. Com essas duas mortes o julho disparou no número de ocorrências de homicídios na cidade, chegando a 17 mortos. Em 2018 o balanço total chega a 73 vítimas.