Caxias do Sul

Homem é executado a facadas ouvindo rap que faz apologia ao crime em Caxias

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira
Vítima teria entrado em confronto com outros dois homens no bairro Belo Horizonte (Fotos: Mauro Teixeira)

A rua dos Telegrafistas, no bairro Belo Horizonte, na zona norte de Caxias do Sul, serviu de cenário para mais um crime nesse ano de 2017. Um homem, ainda não identificado, foi morto a golpes de faca.

Por volta das 1h20min desta terça-feira, dia 19, a Brigada Militar foi informada que dois homens estavam agredindo uma terceira pessoa no meio da rua.

Ao chegar no local, juntamente como uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvbel de Urgência (Samu), os policiais encontraram o corpo já sem vida. A vítima levou várias facadas na altura do pescoço, peito, garganta e nuca.

A vítima aparentava ter entre 20 e 25 anos, cabelos curtos, pretos, e altura aproximada de 1,70m, trajava calça jeans, moletom cinza com preto e tênis vermelho.

O que mais chamou atenção no local do crime foi um celular que estava na mão da vítima, que ficou tocando sem parar o rap Contos do Crime, do grupo de hip hop de São Paulo, Consciência X Atual. Por coincidência ou não, a letra da música falava de morte, realidade das favelas, violência e sobre o mundo crime.

Essa é a quarta morte registrada neste mês de setembro. O mês de agosto fechou com 10 mortos de forma violenta na cidade. Com mais esse homicídio, o total de vítimas em 2017 chega a 83. Em 2016, foram 151 vítimas mortas de forma violenta em Caxias.

Acompanhe vídeo feito local do crime no bairro Belo Horizonte: