Na tarde deste domingo (19), um homem, de 41 anos, foi encontrado ensanguentado dentro de um contêiner de lixo na Rua Vico Parolini Thompson, no bairro Cristo Redentor. O homem foi encontrado por volta das 14h30min, por um morador que teria ido levar o lixo.
De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, indivíduo trabalha na cidade como diarista, e teria ido até uma casa de festas no bairro Cristo Redentor. No local, ele se envolveu em uma briga.
Ele foi conduzido ao Hospital Pompéia por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico. Ele apresentava ferimentos graves no rosto, cabeça e tórax. O quadro de saúde dele é estável.
A vítima não conseguiu fornecer informações sobre os possíveis agressores devido à gravidade dos ferimentos sofridos. Durante o atendimento, ele estava confuso e proferindo palavras desconexas devido aos ferimentos.
A polícia entrou em contato com a casa noturna para colher informações sobre o acontecido. Diante dos fatos, foi feito registro na delegacia para os demais procedimentos.