Homem de 47 anos é preso por estuprar irmãs de 6 e 9 anos em EsteioHomem de 47 anos é preso por estuprar irmãs de 6 e 9 anos em EsteioHomem de 47 anos é preso por estuprar irmãs de 6 e 9 anos em EsteioHomem de 47 anos é preso por estuprar irmãs de 6 e 9 anos em Esteio
Foto: Divulgação
Nessa terça-feira (15), após um ano de investigação, a Polícia Civil colocou atrás das grades um homem de 47 anos pelo estupro de uma menina de 9 e outra de 6 anos em Esteio. Os abusos teriam durado três anos. Ele é tio-avô das vítimas.
No período dessas agressões, entre 2018 e 2021, a mãe e as crianças moravam no terreno do criminoso. Isso porque a mulher perdeu o emprego e não conseguiu lugar para ficar.
O crime só foi descoberto quando a mãe viu o investigado deitado em cima da menor, de 9 anos. Ao tomar conhecimento do fato, a mãe logo buscou uma outra casa para viver com as filhas e, então, procurou a Polícia Civil. A denúncia foi feita em dezembro de 2020.
Para ter provas dos abusos sexuais, a investigação submeteu as crianças a avaliação física e psíquica, e os laudos embasaram o pedido de prisão preventiva. A riqueza de detalhes com que as vítimas conversaram com a investigação chamou atenção até dos policiais mais experientes. De acordo com os relatos, o criminoso inclusive dava presentes para que as meninas ficassem quietas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade