Polícia

Homem de 38 anos é encontrado morto em bairro da Zona Sul de Caxias

Foto: Mauro Teixeira/RSCOM
Foto: Mauro Teixeira/RSCOM
Foto: Mauro Teixeira/RSCOM

Claudir Antônio da Silva, 38 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), no bairro Esplanada, Zona Sul, de Caxias.

O corpo estava em um cômodo da uma residência na Rua Arlindo José Kahler, sem número, Silva estava ferido com um traumatismo craniano e algumas fraturas pelo corpo, provavelmente provocada por agressões sofridas pela vítima.

Conforme informações do titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHP), Rodrigo Kleguer Duarte, as motivações do crime são desconhecidas, entretanto, testemunhas disseram que a vítima teria se envolvido em uma briga no último domingo (02), e desde então não teria mais sido visto pelos parentes.

“Agora vamos ver o resultado do exame da necropsia para saber a causa da morte, mas é certo que se trata de mais um homicídio. Ele já tinha um histórico de uso de drogas e alcoolismo, e testemunhas disseram que ele era acostumado a arrumar briga nos bares da região”, confirma.

Esse é o primeiro caso de homicídio do mês de junho. Maio encerrou com três mortes violentas, em 2019 até agora são 35 mortes no total.