Foi identificado o homem morto no inicio da noite de segunda-feira (26) no bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves. É Fabio Cirino Nunes de 39 anos. O crime aconteceu por volta das 18h na esquina das ruas Antônio Michelon e Primo Lucchese.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a vítima estava saindo de uma empresa quando foi baleada por um indivíduo que estava em uma motocicleta. O Samu foi acionado, mas o homem morreu na hora.
Fabio era o principal suspeito da morte de Charline Ribeiro, 34 anos que aconteceu em 2017 . Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Tacchini, mas não resistiu aos graves ferimentos sofridos ao ser esfaqueada dentro de um automóvel na localidade de Vila Rica, entre os municípios de Garibaldi e Farroupilha. Ele foi preso, mas em seguida liberado.
A BM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). Com mais este homicídio, Bento chega a marca de 39 mortes violentas neste ano de 2019, o que faz com que a cidade serrana seja a mais violenta da região em relação ao número de mortes por habitantes.