
Um homem de 34 anos se jogou do terceiro andar do prédio onde mora ao tentar fugir da Brigada Militar, na manhã deste sábado (06), no centro de Farroupilha. Ele havia discutido e agredido a esposa, também de 34 anos, que foi encontrada desmaiada no apartamento.
Segundo as informações apuradas pela reportagem, o casal vinha enfrentando conflitos. O homem estava em tratamento contra dependência química, mas teria tido uma recaída e usado drogas durante toda a noite. Durante a discussão, ele teria agredido a mulher, que sofreu cortes na cabeça e precisou ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital.
No momento em que a Brigada Militar entrou no apartamento para atender à ocorrência, o agressor teria tentado fugir e acabou se jogando do prédio. Ele sofreu múltiplas fraturas e foi atendido pelos bombeiros, pelo Samu e foi levado ao hospital. Conforme as informações, ele não tentou cometer suicídio, mas sim evitar a prisão.
Uma criança de 7 anos, que também estava no local, entrou em surto emocional e foi amparada por familiares. A ocorrência segue em andamento.