Cidades

Homem acusado de agredir, estuprar e tentar atear fogo em mulher é preso em Capão da Canoa

Vítima foi levada pelo companheiro para a Lagoa dos Quadros, onde afirma ter levado golpes com taco de beisebol

Foto: BM / Divulgação
Foto: BM / Divulgação


Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) na tarde desta sexta-feira (06) em Capão da Canoa. Ele é suspeito de agredir, estuprar e tentar matar a própria companheira.

Policiais militares foram acionados por volta das 15h para iniciar as buscas ao suspeito, de 40 anos. Aos PMs, a vítima de 22 anos contou que foi levada para a Lagoa dos Quadros pelo seu companheiro.

No local, a vítima foi agredida diversas vezes com um taco de beisebol. Em seguida, segundo ela, o indivíduo usou um galão para jogar gasolina em seu corpo, e com um isqueiro tentou atear fogo, mas acabou não conseguindo. O homem ainda teria tentado afogar a vítima nas águas da lagoa antes de estuprá-la.

Após realizar buscas na região, os policiais encontraram o suspeito dirigindo um automóvel na Avenida Paraguassú, no bairro Arco-Íris. Ele foi abordado, identificado e conduzido à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. O homem tem antecedentes criminais por roubo à residência, roubo de veículo e lesão corporal culposa, entre outros.

A Polícia Civil (PC) ouve os envolvidos e investiga o caso.

Fonte: Litoral na Rede