Polícia

Homem é morto a facadas na frente de bar em bairro da Zona Oeste de Caxias

Arma do crime ficou cravada nas costas da vítima.

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira

A primeira morte violenta do mês de setembro, em Caxias do Sul ocorreu na noite deste domingo (06), no Bairro Charqueadas, Zona Oeste da cidade. Um homem foi morto a golpes de faca no meio da rua, por volta das 22hh. O crime ocorreu em frente a um bar na Rua Eraldo Luiz Miot no final da Rua João Orlando Peruzzato.

De acordo com informações de populares foram ouvidos ao menos três disparos de arma de fogo e em seguida quando um dos moradores próximo ao local saiu na rua, já encontrou o corpo caído de bruços e com a faca cravada nas costas.

Conforme as informações da Brigada Militar a motivação para o crime teria sido uma briga que teria ocorrido dentro do Bar Grenal. Apesar dos tiros que foram ouvidos, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento teria confirmado que a morte ocorreu devido as facadas.

A vítima foi identificada como Arlindo Dias de Lima, 44 anos, natural do Mato Grosso, o local onde ocorreu o crime foi isolado pela Brigada Militar a espera do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil e Perícia.

Essa é a morte violenta de número 66 do ano em Caxias do Sul. O mês de agosto encerrou com seis homicídios no total. A investigação está a cargo da Delegacia de homicídios de Caxias.