Brasil

"Haverá algumas mudanças para melhor e outras nem tanto", afirma Mourão

"Haverá algumas mudanças para melhor e outras nem tanto", afirma Mourão

O vice-presidente da República, Antônio Hamilton Mourão, participou da abertura da Festa da Uva 2019, na manhã desta sexta-feira (22).

Em entrevista coletiva o vice-presidente assumiu que o governo pode ceder a algumas mudanças no texto da reforma da previdência para a aprovação no Congresso Nacional. “Acredito que haverá algumas mudanças no Congresso. Algumas para melhor e outras nem tanto, mas faz parte do jogo político”, afirmou Mourão.

Durante o discurso do vice-presidente na solenidade de inauguração da Festa da Uva 2019, ele salientou a importância da reforma, “não como a solução de todos os males, mas é o primeiro passo para que o crescimento sustentável passe a fazer parte do dia a dia do nosso país. A Previdência antiga é uma pirâmide financeira. Nós mais velhos vamos receber e os mais jovens vão trabalhar até o final de sua vida sem poder desfrutar de algum tipo de aposentadoria.”

Sobre a influência dos filhos do presidente, Jair Bolsonaro, na gestão do governo, Mourão minimizou dizendo, “os filhos do presidente são pessoas muito bem sucedidas. Cada um dentro da função para o qual foi eleito, poucas pessoas têm três filhos nessas condições. É uma questão de início de governo daqui a pouco está cada um na sua cadeira.”