Polícia

Haitiano é morto a facadas na Zona Leste de Caxias do Sul

Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM
Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Um homem ainda não identificado foi morto a golpes de faca após uma discussão ocorrida em uma parada de ônibus no bairro Presidente Vargas, na Zona Leste de Caxias do Sul.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 21h50min, na Rua Pedro Viezzer, quase esquina entre as ruas Miguel Couto e Rua Augusto dos Anjos. Os dois teriam iniciado uma discussão quando um deles puxou uma faca, atingindo o outro com duas facadas na região do pescoço e outra no braço.

A vítima desesperada, ainda tentou correr pedindo socorro. Ele conseguiu atravessar a rua, mas acabou caindo ao lado de uma lixeira onde teria se apoiado antes de morrer.

Uma ambulância do SAMU foi acionada para realizar o socorro, mas a vítima acabou morrendo antes de ser atendida. Conforme a Polícia Civil, a motivação para o crime seria em razão de um desentendimento quanto ao relacionamento dos dois envolvendo uma mulher. O autor do crime também é haitiano, eles moravam no mesmo condomínio. O crime será investigado.

Com esta, o número de homicídios no ano de 2022 chega a 49, sendo 12 no mês de junho. O mês de maio encerrou como o mais violento até agora, com 15 mortes em Caxias do Sul.

Nesta segunda-feira (27), houve um duplo homicídio no Bairro São Leopoldo, onde dois homens acabaram sendo mortos enquanto trabalhavam em uma lavagem na Rua Sarmento Leite.