Polícia

Guaporé: motorista foge após deixar mulher gravemente ferida em atropelamento

Automóvel do caso foi encontrado na Vila Verde

Imagem: Brigada Militar
Imagem: Brigada Militar
Durante a tarde do último domingo (08), a Brigada Militar de Guaporé foi acionada para atender um caso de acidente na Avenida Silvio Sanson, área central da cidade. Na ocasião, por volta das 15h15min uma mulher de 58 anos acabou sendo atropelada e, o responsável, fugiu do local logo após o fato.
Conforme as informações das autoridades e da Rádio Aurora, o motorista conduzia um Volkswagen Gol no sentido centro – autódromo e dado momento colidiu contra um veículo estacionado e atingiu a vítima. Um médico estava nas proximidades e realizou os primeiros socorros até a chegada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou a vítima até o hospital local. De lá, após passar por exames e demais procedimentos – necessitando de encaminhamento de alta complexidade, foi transferida para uma outra unidade hospitalar.
Logo após o acidente, o motorista do Gol fugiu. Pelas câmeras de videomonitoramento, os policiais conseguiram identificar o veículo que havia causado o acidente. Após buscas o automóvel foi localizado abandonado na rua das Araucárias, na Comunidade Vila Verde (bairro São Cristóvão). O condutor não estava no local e o carro estava com avarias no lado do carona. Diante dos fatos, o Gol foi guinchado para o pátio credenciado do DETRAN.
Durante a manhã desta segunda-feira (09) o proprietário do automóvel compareceu no quartel da Brigada Militar. Ele informou aos policiais que na ocasião não era o condutor. Em meio a situação, a Polícia Civil de Guaporé abriu inquérito para apurar as causas e identificar quem estava ao volante. Imagens de câmeras de videomonitoramento de residências e estabelecimentos comerciais nas proximidades da cena do acidente poderão contribuir com o trabalho dos agentes.