Com a partida contra a Chapecoense adiada para esta quinta-feira, dia 8, às 20h, em função da falta de condições do aeroporto de Chapecó em receber vôos, o Grêmio viaja no início da tarde desta quarta-feira, de ônibus, para a cidade catarinense. O elenco tricolor viajará sem o zagueiro Pedro Geromel. Com uma forte gripe ele foi retirado do grupo. Outro que também está fora é Gastón Fernandez, com dores lombares. A chegada está prevista para 20 horas.
Maicon e Edílson devem mais uma vez ficarem a disposição no banco de reservas. O Grêmio deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Léo Moura, Thyere, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Luan, Barrios e Pedro Rocha.
Ontem, um carro da equipe de apoio do Grêmio capotou a cerca de 50 quilômetros da cidade que servirá de palco para o confronto contra os catarinenses. Quatro funcionários do clube e um de uma empresa terceirizada de logística, estavam no veículo. Os profissionais foram atendidos em um hospital de Chapecó e liberados sem ferimentos graves.