Um gravíssimo acidente deixou sete pessoas mortas no começo da manhã desta segunda-feira (04), na BR-386, em Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul. As informações dão conta que a colisão envolveu uma carreta e uma Van, que pertence a secretaria da Saúde de Constantina, e que que estaria trasportando pacientes da cidade que iriam para consultas e exames em Jaboticaba e Tenente Portela.
Os seis paciante, entre eles um bebê, e o condutor da Van morreram no local. O Condutor do caminhão foi encaminhado para atendimento médico, sem riscos, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no Hospital Comunitário de Sarandi.
LEIA TAMBÉM: Identificada vítima fatal de acidente entre carro e caminhão em Carlos Barbosa
O acidente ocorre nas proximidades da linha Sescon, pouco depois do acesso principal de Constantina. Conforme informações de testemunhas, a carreta estaria realizadando uma ultrapassagem quando houve a colisão frontal com a Van.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência que deixou o fluxo lento. A Polícia Civil e os Insituto Geral de Perícias são aguardos no ponto do acidente.
As identificações das vítimas não foram divulgadas. Sabe-se que todos seriam moradores de Constantina.