Segurança

Grave acidente com trator e camionete deixa um morto na ERS-350, em Chuvisca

Grave acidente com trator e camionete deixa um morto na ERS-350, em Chuvisca
Foto: reprodução/ Rádio Ativa Nova Prata


Um grave acidente de trânsito resultou em, pelo menos, uma morte e outras pessoas feridas no início da noite desta quarta-feira (27), na ERS-350, em Chuvisca, na região Centro Sul do RS. A colisão ocorreu entre as 19 horas e 20 horas, na altura do quilômetro 16 da rodovia, nas proximidades de uma escola.

De acordo com informações, o acidente envolveu um trator Valmet modelo 68 e uma Fiat Fiorino. O condutor da máquina agrícola trafegava, por vezes, na contramão de direção. Na mão contrária, o motorista do trator acabou atingindo a Fiorino.

Informações apontam que havia três ocupantes na camionete. O motorista morreu no local. Os outros dois ocupantes foram levados em estado gravíssimo para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. O tratorista ainda portava um simulacro de pistola e ameaçou os moradores locais na tentativa de fugir, mas foi detido até a chegada da Brigada Militar.

Equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros de Camaquã, Samu, Polícia Civil, entre outras unidades de emergência foram chamadas para atendimento da ocorrência em Chuvisca.

A identificação das vítima ainda não veio a público.

*Fonte Rádio Ativa Nova Prata

Confira ainda outras notícias no Portal Leouve

Quem não pagou o IPVA de 2022 será inscrito em dívida ativa pela Receita Estadual

Os gaúchos que não quitaram o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2022, vencido no final de abril e com calendário de parcelas encerrado em junho, serão inscritos em dívida ativa pela Receita Estadual. Até esta quarta-feira (27), ao menos 337 mil pendências eram contabilizadas no Rio Grande do Sul.

A medida faz com que o proprietário do veículo tenha o seu nome cadastrado em serviços de proteção ao crédito  como Serasa e SPC). Além disso, o débito é corrigido pela taxa Selic e pode ser protestado em cartório, motivando cobrança judicial.