
Na noite desta quinta-feira (21), o Estádio Centenário foi marcado pelo jogo de despedida do goleiro Marcelo Pitol, ídolo do S.E.R. Caxias. Na ocasião, a partida de dois tempos com 30 minutos, teve de um lado os amigos de Pitol, e do outro, os amigos do maestro Douglas, ídolo do Grêmio.
Com um jogo pegado, mas ao mesmo tempo amigável, o placar fechou em 3 a 2 para os amigos de Pitol.
Os gols do time da casa foram marcados por Boleiro, Jean, e, de pênalti, pelo dono da noite, Marcelo Pitol. Já os visitantes balançaram as redes com Ader e Douglas fechou o placar.
“Estou muito feliz por tudo o que aconteceu na minha vida no futebol. Agradeço a Deus primeiramente, pois 20 anos como atleta profissional é difícil. Dentro de uma carreira grande a gente encontra muitas coisas, mas eu sou muito feliz por tudo o que aconteceu. Estou com a minhão cabeça a milhão, não sei o que pensar direito, mas chegou né… um dia chega” disse Pitol.
Os torcedores que foram ao estádio levaram 1 kg de alimento não perecível, que serão doados às famílias em vulnerabilidade social.
“Estou muito feliz por ele (Pitol). Eu falei antes para ele aproveitar este momento, pois eu não tive esse jogo de dispendida, em virtude da Covid-19. Agradecer o pessoal que veio hoje, além de um grande ser humano e atleta, a gente pode também levar alegria às pessoas que precisam. Provavelmente ele está muito feliz com isso , saber que pode ajudar muitas pessoas e eu estou feliz em fazer parte deste momento na vida dele“, destaca Douglas.
A partida reuniu diversos torcedores que foram ao estádio se despedir de Pitol. Após o jogo, houve o encontro dos jogadores com a torcida ao som de pagode.