A Polícia Civil de Serafina Corrêa apreendeu na tarde da última quinta-feira (01), mercadorias e valores que haviam sido furtados de um estabelecimento comercial do município. A ação ocorreu na residência da gerente da loja, uma mulher de 54 anos, após a desconfiança do sócio proprietário ao visualizar o desaparecimento dos itens.
Em posse de imagens do circuito interno de videomonitoramento do local, os agentes da Delegacia de Polícia Civil cumpriram o mandado de busca e apreensão na residência da suspeita. No imóvel, foram encontradas diversas caixas de chocolate, sacos de balas, gomas de mascar, pirulitos, paçocas, rapaduras e outros doces, bem com o valor de R$5,8 mil em dinheiro.
Segundo o delegado titular, Juliano Goelzer, a mulher trabalhava como gerente e realizava os furtos frequentemente. Entretanto, como não se trata de uma situação de flagrante, ela responderá em liberdade pelo crime de furto qualificado. Após os trâmites legais, os itens e os valores subtraídos serão devolvidos à vítima.