Os familiares de Roberto de Oliveira Quadros, de 53 anos, não tem notícias de seu paradeiro há dois anos. O gaúcho, natural de Passo Fundo, mas que residia com a família em Alvorada, mudou-se para São Paulo para trabalhar no ano de 2021, e após cinco meses de mudança, não deu mais notícias.
A mãe de Roberto possui 81 anos, e se sente aflita por não ter notícias do filho. O último encontro dos dois foi quando Roberto de Oliveira embarcou no ônibus, na Estação Rodoviária de Porto Alegre, com destino a São Paulo, onde foi trabalhar. Os primeiros meses de mudança, o homem desaparecido ligava e mandava mensagens para a mãe, e posterior a isso, teria sumido e não deu mais notícias.
Conforme os familiares, ele trabalhava no período da noite e usava o dia para descansar e contatar a mãe. Ao desaparecer por alguns dias, os amigos e parentes tentavam contato por telefone, mas a chamada não completava e dava mensagem de que o número não existia.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Roberto podem ser repassadas à Brigada Militar, via 190, ou na Polícia Civil mais próxima.