O Glória venceu o Cruzeiro por 3 x 0, apesar de um início complicado. O Cruzeiro, comandado por Alê Menezes, pressionou o Glória, que teve boas chances com Baiano aos 2 e 13 minutos. Após dominar as ações, o Cruzeiro quase marcou com Cristian e Choco. Aos 31, Pires e Troleze se chocaram e precisaram de atendimento médico, e aos 38, Troleze foi expulso após falta em Joanderson. Danilo Pires abriu o placar aos 40 minutos com um chute de fora da área. Aos 44, Baiano ampliou a vantagem com um gol pela direita. No segundo tempo, Joanderson marcou de pênalti aos 15 minutos, consolidando a vitória do Glória. Joanderson, que está de saída para o futebol hondurenho, garantiu o terceiro gol. O lateral Rafael Compri foi expulso aos 45 minutos e desfalca o Glória no próximo jogo contra o Esportivo, na quarta-feira (26).
Esportivo e Passo Fundo
O Esportivo perdeu em casa para o Passo Fundo por 3 a 1. Wallacer abriu o placar de pênalti, seguido por Rafinha Magalhães, que ampliou para 2 x 0. Maurício descontou para o Esportivo ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Felipe Oliveira marcou o terceiro gol do Passo Fundo em outro pênalti. Na quarta-feira (26), o Esportivo enfrenta o Glória, jogo que foi adiado devido às condições climáticas em Bento Gonçalves.
Com um jogador a menos em campo, o Brasil de Farroupilha foi derrotado por 3 a 0 pelo Gaúcho de Passo Fundo. O próximo confronto do rubro-verde será no domingo (30), em mais um clássico serrano, desta vez contra o Glória, no Estádio das Castanheiras.
Veranópolis e União Frederiquense
O VEC empatou em 1 a 1 com o União Frederiquense. O próximo jogo será no sábado (29), contra a equipe do Cruzeiro, fora de casa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade