
Neste final de semana duas gaitas foram furtadas de uma residência na área central da cidade de Lagoa Vermelha. O fato foi registrado na noite desse domingo (24).
Conforme informações do proprietário dos acordeons, indivíduos entraram na residência e furtaram uma Todeschini de botão, oito baixos e uma Scandalli pianada de 120 baixos.
Além de furtarem os acordeons, os indivíduos ainda teriam entrado em residências vizinhas. A vítima do furto, é professor de música, e pede ajuda para a localização dos instrumentos. Denúncias que levem ao paradeiro das duas gaitas informe o 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil.
Veja também
Mãe é presa após matar homem que assassinou seu filho de 15 anos
Uma mãe de 47 anos foi presa após ter esfaqueado um dos acusados do assassinato do seu filho de 15 anos, identificado como Jamilson Campelo Aguiar. O caso aconteceu na noite do último sábado, dia 23, no Piauí, no Bairro São Pedro, Zona Sul ca capital Teresina. Segundo a Polícia Civil, a mulher abordou os policiais informando que um homem teria entrado na casa dela e atirado diversas vezes contra o seu filho adolescente.
Os policiais entraram na residência e encontraram dois homens em luta corporal, sendo que, um deles estava com uma faca. Os policiais o imobilizaram. Em seguida, a mulher pegou a faca e esfaqueou o homem de 27 anos acusado de matar o filho dela. O identificado como Gabriel Mateus das Neves, de 27 anos, conhecido como M-16, não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da residência.
Após tomar a arma da mulher, a polícia prendeu ela e o outro homem que estava na residência. As circunstâncias da motivação do primeiro crime, contra o adolescente de 15 anos, ainda não foram esclarecidas.
Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis e, no domingo (24), passaram pela audiência de custódia que os colocou em liberdade provisória. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e os suspeitos podem responder em liberdade.