Polícia

Funcionário é preso por furtar carnes de restaurante, em Gramado

Acusado colocou dentro da mochila duas peças de picanha

Funcionário é preso por furtar carnes de restaurante, em Gramado
(Foto: Ilustração/BM)

Na madrugada de segunda-feira (20), por volta da 1h30, a Brigada Militar (BM) foi chamada na rua São Pedro, área central de Gramado, para atender ocorrência de furto de carnes em um restaurante. No local, foi realizado contato com o gerente do estabelecimento que relatou que há dias percebeu a falta de carnes do restaurante, sendo alertado por outro funcionário sobre possível furto e que o suspeito seria um dos empregados, passando a monitorá-lo.

Pegou duas peças de picanha

No final do expediente do domingo (19), constatou que o funcionário colocou dentro da sua mochila de duas peças de picanha. Ao ser questionado, o homem admitiu ser o autor do fato. Segundo a Brigada Militar, os policiais militares ao identificarem o homem, constataram que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais Regional de Novo Hamburgo. Ele ainda estava foragido do presídio de Taquara.

O suspeito de 25 anos, conforme a BM, possui antecedentes por roubo a motorista de táxi. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

*Com informações da BM e Jornal Integração