Caxias do Sul

Foragido suspeito de homicídio em Caxias do Sul é preso no Paraná

Foragido suspeito de homicídio em Caxias do Sul é preso no Paraná

Um homem de 28 anos, identificado como Anderson da Silva, foi preso no Paraná no último sábado (15). O foragido é suspeito de matar Franklin Silveira Correia, 19, em uma via paralela à Rua José Perini, no Vila Amélia, em Caxias do Sul, dia 24 de fevereiro deste ano.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Rodrigo Kegler Duarte, afirma que a partir das investigações, chegou-se à provável hipótese de que o autor poderia estar na cidade de São Jorge do Oeste, no Paraná.

Dessa maneira, foi feito contato com a polícia daquele estado, informando do possível paradeiro do foragido, sendo capturado pela Polícia Militar (PM). A motivação do fato não foi totalmente esclarecida até o momento. As investigações foram baseadas em provas técnicas realizadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), além de depoimentos de testemunhas, sendo representado, então, ao Poder Judiciário, o pedido de Prisão Preventiva, que foi deferido.

Após a prisão, Silva foi transferido para a cidade paranaense de Pato Branco, onde aguarda a decisão da Justiça sobre sua possível remoção ao Rio Grande do Sul.