Polícia

Foragido há 3 anos por estupro é preso durante blitz Balada Segura, em Caxias

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cerca de 100 veículos foram abordados na madrugada deste domingo (25) durante a operação Balada Segura em Caxias do Sul.

 

Foto: Divulgação

No teste de etilômetro (bafômetro), 15 condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool. Nenhum deles foi preso já que não houve registro de índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

No total, 42 autuações foram aplicadas. Entre elas, dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa/cassada e um motorista não habilitado. Doze veículos foram removidos de circulação.

Também durante a operação os agentes de segurança flagraram um homem foragido desde 2016 e com mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável. A polícia não divulgou o nome do foragido. Segundo as informações divulgadas pela polícia, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O indivíduo dirigia um veículo Renault/Sandero e não possuía habilitação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), o registro foi feito entre 2h15 e 4h30 na rua Pinheiro Machado, no Centro. Além dos fiscais de trânsito, a operação também contoucom o apoio da Guarda Municipal (GM), Brigada Militar (BM) e Polícia Civil.