Bento Gonçalves

Foragido de Bento é morto no Mato Grosso durante tentativa de assalto

Foragido de Bento é morto no Mato Grosso durante tentativa de assalto

Bruno Rodrigues da Silva, de 24 anos, que era integrante de uma quadrilha de Bento Gonçalves que havia sido presa no mês de julho em Barros Cassal, foi morto em uma tentativa de assalto em Alta Floresta, Mato Grosso. Ele havia conseguido fugir quando a Polícia Civil prendeu no bairro Municipal, em Bento Gonçalves, no dia 12 de julho, um dos integrantes da quadrilha, identificado como Nilmar Lopes Nunes, de 23 anos.

Silva foi morto em uma tentativa de assalto em Alta Floresta (Foto: Nativa News)

Silva havia ido morar com seus familiares no Mato Grosso, depois que os agentes da Polícia Civil apertaram o cerco contra o foragido. Ele foi morto na tarde deste sábado, dia 16, durante uma tentativa de assalto a um salão de beleza no município de Alta Floresta.

Bruno Silva era procurado em Bento Gonçalves (Foto: reprodução)

De acordo com a polícia, ele e mais um comparsa chegaram em uma motocicleta de cor preta e entraram no estabelecimento anunciando o roubo e agredindo o namorado da proprietária, Moacir Santos de Melo, de 33 anos, que reagiu às agressões sofridas e conseguiu tirar a arma do assaltante.

Melo acertou dois tiros em Silva, que faleceu no local. Durante a briga, o comparsa de Silva desferiu alguns golpes de faca contra o comerciante, e pelo menos sete o atingiram. O criminoso que estava junto com o foragido, fugiu do local.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, e Melo foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, e seu estado inspira cuidados. O assaltante que fugiu não foi identificado. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram presentes no local. A faca utilizada no crime foi apreendida, mas a arma de fogo não foi encontrada.

Bruno Rodrigues da Silva morreu no local. Em seu bolso, várias munições de calibre 38 foram encontradas, contra ele havia um pedido de prisão da Comarca de Bento Gonçalves. O criminoso já tinha praticado um crime de homicídio entre 2010 e 2011 na cidade que estava atualmente residindo.

Quadrilha foi presa no dia 11 de julho

A quadrilha que foi presa em Barros Cassal, eram todos moradores de Bento Gonçalves e, naquela oportunidade foram presos Denilson Santana Nunes, Nilson Santana Munes, Anderson Nunes dal Santo, Álvaro Gabriel Nascimento dos Santos e Daniela Nascimento dos Santos, além de uma menor de idade.

Quadrilha foi presa no dia 11 de julho