Na tarde desta quinta-feira (28) a Brigada Militar prendeu um homem de 65 anos, foragido da justiça por estupro de vulnerável contra a própria filha. Ele foi localizado em um bar na Avenida Santa Fé, Zona Norte em Caxias do Sul.
O homem era casado a 17 anos e desta relação vieram duas filhas, a mãe já desconfiava do ciumes do pai em relação a elas. Entretanto, no ano de 2010 uma das filhas, na época com 16 anos contou para a mãe que era abusada pelo pai desde os seis anos de idade. Diante dos fato a mãe na época procurou o Conselho Tutelar e solicitou medida protetiva para as três, já que todos moravam na mesma residência.
A condenação pelo estupro de vulnerável saiu em 2016, onde o homem foi condenado a 10 anos e seis meses em regime fechado pelo crime. Porém, ele estava foragido da justiça desde então.
Nesta quinta-feira (28) a família da vítima que mora no bairro Santa Fé, visualizou o indivíduo consumindo bebida alcoólica em um bar e acionou a Brigada Militar, via 190. Sendo assim, o homem foi conduzido ao sistema prisional para iniciar o cumprimento da pena.