Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (11), após abusar sexualmente da própria mãe, de 53 anos, na Zona Norte de Caxias do Sul.
A Brigada Militar foi acionada por volta das 15h para atender um caso de abuso sexual na Rua dos Tangarás, na Vila Ipê, em um dos becos próximo ao muro da empresa Dzainer.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com a mulher que relatou ter sido atacada pelo filho enquanto estava deitada em um dos cômodos da residência. Ele teria entrado no quarto com a genitália para fora da calça.
E enquanto se masturbava ele deitou na cama ao lado da mãe e a agarrou por trás tentando estuprá-la. A mulher, mesmo com deficiência física e com a necessidade de utilizar um andador para caminhar, ela conseguiu sair da casa e chamar a atenção de outros moradores para pedir ajuda.
Uma vizinha acionou a Brigada Militar pelo número 190. Uma viatura esteve no local e encontrou o acusado e o prendeu dentro da residência. Ele foi contido e encaminhado para a Central de Polícia e em seguida levado para o presídio.