Na tarde desta segunda-feira (13), a Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito Everson Kirch foi palco da apresentação da nova Diretoria Voluntária que conduzirá a 33ª edição do FestiQueijo, prevista para julho de 2024, em Carlos Barbosa. O evento contou com a presença da imprensa e convidados.
Durante a apresentação, o prefeito ressaltou a importância do evento e a qualidade aprimorada com os novos moldes adotados: “Agradecemos ao presidente Lari, que fez um excelente trabalho este ano. Desejo ao Francisco Guazzelli, nosso novo presidente, boa sorte na condução dos trabalhos do FestiQueijo no próximo ano. Temos a certeza de que será um evento marcante de qualidade extremamente alta, e, após as mudanças implementadas este ano, esperamos novamente um grande sucesso em 2024″.
Lari José Audibert, ex-presidente responsável pela edição de 2023, expressou o sentimento de dever cumprido: “Foi um ano de muitos desafios, mas propusemos a mudança, mesmo cientes dos riscos. O feedback positivo do público reconhecendo o novo modelo nos ajudará desde o início do evento, atraindo um público ainda maior”.
Francisco Guazzelli, o novo presidente, destacou a evolução planejada: “Pretendemos uma evolução, mas sem revolução. A ideia é não alterar muito a estrutura administrativa do ano anterior, exceto com a criação do Conselho da Presidência. Queremos consolidar o modelo de gestão e organização do FestiQueijo, conforme trabalhado na última edição”.
Conheça a nova diretoria responsável pela 33ª edição do melhor festival gastronômico da Serra Gaúcha:
Presidente – Francisco Guazzelli;
Conselho de Presidência – Clovis Tramontina e Lari Audibert;
Secretária da Presidência – Angelita Canal;
Assessora Financeira – Claudia Atuatti;
Assessor Jurídico – Marco Túlio Aguzzoli;
Vice-Presidente de Eventos/Gestão Pública – Fábio Basso;
Vice-Presidente de Estrutura – Germano Baldasso;
Vice-Presidente Marketing/Cultura – Moacir Recktenwaldt;
Vice-Presidente Insumos e Serviços – Alexandre Guerra.