Polícia

Familiares procuram por mulher desaparecida há dois dias em Caxias do Sul

Foto: Família / Divulgação
Foto: Família / Divulgação

ATUALIZAÇÃO – LOCALIZADA PELA FAMÍLIA.

Entenda o caso

No domingo (1), a tarde por volta de 16h, Jocelaine Dias de Oliveira de 34 anos, saiu de casa em Fazenda Souza. Ela utilizou o carro da família para se deslocar a Ana Rech. Ela comentou ao esposo e ao filho de 16 anos, que viria visitar parentes. Na área urbana ela deixou o veículo na casa deste familiar e pediu um motorista de aplicativo.

De acordo com o familiar, ela contou ali que iria viajar para a casa do pai em Porto Alegre, por isso, com o veículo de aplicativo se deslocou para a rodoviária de Caxias do Sul. Contudo, Jocelaine não chegou na casa do pai. Em revista na casa, o esposo e o filho localizaram uma carta, onde ela dizia que se afastaria da família por três meses para tratamento, ela supostamente se internaria em uma clínica de reabilitação.

Segundo o esposo, Jocelaine Dias de Oliveira não era usuária de entorpecentes e nem de álcool. Ultimamente, a única situação atípica notada pela família é que ela estava tomando um remédio para emagrecer, o qual a deixava nervosa. A família  relata que ela saiu vestindo uma legging preta, uma jaqueta cinza e um tênis. Ela está sem celular, mas levava consigo sua documentação pessoal.

Qualquer informação sobre Jocelaine pode ser repassado aos familiares pelo (54) 98169-6589, com o Miguel ou para a polícia pelo 190.