Relatos de familiares dão conta de que Aldir Calgaro, que possui 46 anos de idade, está desaparecido desde este domingo (3), quando sumiu no período da tarde.
Conforme informações, ele saiu por volta das 15h a bordo de um veículo Celta Branco, placas do Mercosul, de uma residência situada na localidade de Travessão Carvalho, interior de Flores da Cunha, informando que sairia para dar uma volta, entretanto não retornou mais para casa.
A opção visto por último do contato de whatsapp de Aldir, consta o horário de 22h do domingo (3), mas familiares não obtiveram nenhum retorno a respeito de seu paradeiro.
Conforme informações, também foram feitas movimentações bancárias em sua conta do Banrisul. As movimentações incluem saques e também pagamentos. As movimentações foram feitas em uma agência de Caxias do Sul, entretanto, o banco não informou qual a agência específica em que as operações foram realizadas.
Familiares solicitaram imagens das câmeras de segurança das agências de Caxias do Sul, para possíveis informações sobre o paradeiro de Aldir.
Informações que ajudem a encontra-lo podem ser repassadas ao (54) 3214-6325 (Polícia Civil/Caxias do Sul), 190 da Brigada Militar, ou pelo (55) (54) 99617-3357 (familiar) ou ainda pelo (54) 32921-2100 (Delegacia de Flores da Cunha).